quinta-feira, 7 de abril de 2011

32º Capitulo - "Xabi Alonso" ( Parte I )

Olá minhas queridas (;

Desculpem, desculpem, desculpem, desculpem e desculpem.
Sei que nao tenho postado tão regularmente como antes mas tem sido muito complicado.
Durante as férias vou tentar postar mais regularmente.

Sinto que nao estão a gostar da fic. Se quiserem que eu pare de a postar digam, e eu paro :c

Bem, deixo-vos a Primeira parte de um Capitulo.

Espero que gostem :D

Beijinhos*

Nii'i

Ps: vou passar o fim de semana fora e só volto a postar segunda :/




Quando sairmos do avião ficamos maravilhadas com as maravilhas de Espanha. Aquilo era realmente lindo e ainda só estávamos a ver a partir do aeroporto.
Chegamos ao hotel de táxi e ficamos maravilhadas novamente. Colocamos as bagagens no quarto, sim, ia ser só um. Uma cama de casal dá perfeitamente para as três.
Como já era quase hora de jantar, descemos ate ao restaurante do hotel, jantamos e voltamos a subir para nos preparar-mos para descobrirmos a noite madrilena.

- Levo este ou este? – Perguntou a Carina com um vestido em cada mão. Aquela
rapariga é sempre a mesma coisa.

- O mais curto. – Acabei por responder. Ela riu-se, pois não gostava de coisas muito curtas.

- Então vou levar o mais comprido. – Disse, deitando-me a língua de fora.
Ao fim de 2 horas estávamos as três prontas.

Carina



Alexandra



Bia



Apanhamos um táxi e seguimos para uma das mais badaladas discotecas da Capital Espanhola.

- Não acham que está aqui muita gente? Quer dizer, eu sei que é a melhor discoteca de Madrid mas mesmo assim. – Constatou a Qá.

- Sim tens razão, e … - Fui interrompida pelo som do meu telemóvel. – É o Ruben meninas.

- Despacha-o de uma vez.

- Calma Carina, nem em países diferentes deixam de embirrar um com o outro.

- Sem comentários. – Atendi a chamada.

- Olá Ru.

- Olá Bia. Olha lembras-te de ao almoço me dizeres que ias a uma discoteca em Madrid?

- Sim.

- Sempre vais á que me disses-te?

- Sim, aliás estou a porta mas parece que não vamos entrar está muita gente.

- Vais fazer o que te vou dizer. Vai até a um segurança que tenha na mão uma capa preta.

- Para quê?

- Deixa de ser curiosa e faz isso.

- Ok ok. – Virei-me para as meninas e disse. – Venham comigo. – Tive de passar a frente de toda a gente para chegar ao tal segurança. – Já cheguei e agora?

- Diz o teu nome.

- Beatriz Rodrigues. – O segurança olhou para a tal capa preta e depois abriu-nos a porta dando-nos acesso. Já dentro da discoteca disse ao Ruben.

- Mas o que é que tu fizes-te?

- Olha tenho alguns contactos e usei-os.

- Já te disse que és o melhor amigo que se pode ter?

- Já mas podes dizer.

- Sabes o que vou dizer?

- Não.

- Adeus. Tenho uma noite para aproveitar.

- Aí Bia, que parva.

- Também gosto muito de ti. – E desliguei. Ainda não tinha falado com o David e elas também ainda não tinham dito nada sobre o beijo no aeroporto. Secalhar, achavam que quando estivesse preparada falasse eu. Gosto da maneira como elas respeitam o meu espaço.

- Meninas, já viram quem está ali? - Disse a Xana quase a explodir de alegria.

- Não. Quem? – Perguntou a Qá.

- O Xabi Alonso.

11 comentários:

  1. Aí, que capitulo tão bonito *.*
    acho bem que comeces a tratar aquela rapariga "Carina" pelo seu nome :p

    Espero que postes rapidamente e não venhas dizer que não comentei :c

    - Qá

    ResponderEliminar
  2. Está lindo +__+
    Ai de ti que faças o que estas a pensar fazer!
    E quero mais depressa sim?!

    ResponderEliminar
  3. Olá, (:
    Espero bem que comeces agora a incluir mais vezes o Xabi Alonso na historia, é que assim ainda fica mais interessante, e de preferencia ele que se encontre mais vezes com a "xana", sim ? ;b

    Continua, beijinhos !
    - Alexandra Rocha, (;

    ResponderEliminar
  4. Humm o que vai acontecer? :P

    está lindo como sempre

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ai de ti de deixes depostar nii
    Adoro,só quero mais capitulos rapido
    Beijos

    Miaa

    ResponderEliminar
  6. Adorei *.*
    Ja sabes Nii o que acho do que escreves :D
    O Ruben é sempre um fofinho xD
    MAISSS
    Beijinhos linda
    Nessa

    ResponderEliminar
  7. Adorei!
    Xabi Alonso wiii! :D
    Quero mais!
    Desculpa não comentar muito :) mas não desistas da fic!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorooo ! ♥

    SIGO !

    http://diariodeumapopstar.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Troquei o link do blog :)

    http://sorrisinhodiferente.blogspot.com/

    ResponderEliminar