sexta-feira, 11 de março de 2011

27º Capitulo - "David, eu…"

Olá meninas (;

Já sabem, 15 comentários e amanha posto ;D

Beijinho*

Nii'i

---------

- Não. – Tudo me caiu naquele momento. Ele não me queria beijar. Era de facto o fim.

- Porque?

- Porque a gente acabou, ou melhor, nunca começou. Tou farto de andar a brincar. Eu gosto de você garota. Entenda isso de uma vez. Tou de saco cheio deste pega e foge.

- Tens razão, mas eu não consigo. Entende-me.

- Eu bem tento mas não consigo.

- Então é melhor ficarmos afastados de vez.

- Sim, é o melhor. – Levantou-se e eu levantei-me também. – Continuação de bom aniversário.

- Obrigada. – E começou a andar em direcção ao restaurante. Se era o fim, eu tinha
de fazer isto pela última vez.

- David… - Ele olhou e eu lancei-me nos seus braços. – Se é o fim eu tenho de fazer isto para ficar como recordação. – Beijei-o. Para meu espanto ele não negou a entrada da minha língua na sua boca. Pelo contrário, entrou também com a dele na minha e iniciamos uma dança de emoção, sentimento, desejo, mas acima de tudo uma dança de saudade. Pois, ambos sabíamos que era de facto o fim.

No fim do beijo, o David seguiu para o restaurante sem nada dizer e sem nunca olhar para trás. Recompus-me e fiz o mesmo.

O Ruben percebeu que se passava algo e por isso tentou sempre por todos a rir.

Deixou-me a mim e a Xana em casa e seguiu para o treino com o David, e claro, com a querida da Inês.

Passei a tarde á conversa, com aquela que se tinha tornado na minha melhor amiga. Eu sabia que podia contar com ela e ela sabia que podia contar comigo. Quando demos conta, já devia ser muito tarde, pois o Ruben já tinha chegado.

- Então, as meninas ainda estão assim?

- Que horas são?

- Quase 7h. Vá despachem-se. – Passei por ele e dei-lhe um beijo. Segui para o quarto com a Xana e começamos a vestir a roupa que iríamos levar.

Não estava com muita vontade, mas era o meu aniversário.




Dirigimo-nos ao restaurante. Já lá estava quase toda a gente, inclusive o David com a Inês. Eu não o conseguia ver com outra.

Aproveitei que ele foi até ao jardim do restaurante e seguiu.

- Estou a ver que não perdes tempo. – Ele estava de costas e assustou-se com a minha voz.

- O que cê quer dizer com isso?

- Que vieste bem acompanhado.

- Tá falando da Inês?

- Não, do Gustavo.

- Cê só pode tar zoando com a minha cara garota. Eu ainda hoje lhe disse que gostava
de você e cê deu-me com os pés. Que quer afinal? Que ande atrás de você feito cachorro? Nem pense.

- Queria que me percebesses. – Baixei a cara. Ele aproximou-se e levantou-ma.

- E você? Quando em percebe a mim?

- Eu percebo-te mas tenho medo David.

- Medo de mim?

- Claro que não. Medo de sofrer.

- Cê não vai sofrer.

- Vou, eu sei que sim.

- Vamos tentar.

- Desculpa David, mas eu não quero namorar com ninguém neste momento.

- Quem falou em namorar garota?

- Entao que queres dizer em tentar?

- O que é que cê me diz em a gente ir ficando. Isto é, a gente não namora mas tá junto quando quiser.

- Não sei.

- Eu quero beijar você nem que seja as escondidas, quero tocar você, levar você ao céu e a ver o mundo. Não diga que não.

- David, eu…

19 comentários:

  1. Aiiiiii, não me deixes assim... -.-'
    Querooo sabes como acabam (:
    Ta muito bom, quero maiisssss

    Miia :p

    ResponderEliminar
  2. Ai minha nossa senhora entao tu acabas-me um capitulo assim? eu já ia toda lançada e tu acabas assim?
    Agora vou morrer até amanha
    (sim porque eu tenho a certeza que vais ter mais de 15 comentários)

    beijinho e pessoal, comentem por favor senao morro xDD

    ResponderEliminar
  3. Opa' sera' qe e' desta qe estes se entendem.. Ja' vaii sendO tempO.. NãO? =D

    COntiinua liinda!!

    BjnhOs <3

    ResponderEliminar
  4. Posta hoje por favor *.*
    Eu morro de tanto esperar :$

    ResponderEliminar
  5. Nii maria! Ela tem que dizer que sim :D
    Por favor :D
    Eu nao te peço mais nada xD
    MAISSS
    Beijinhos
    Nessa

    ResponderEliminar
  6. Esta mesmo lindo *-*
    posta rapido

    ResponderEliminar
  7. Tá tão lindo!!!!
    Isto promete....

    ResponderEliminar
  8. Opah!!! Como acabas assim???
    Mas quem é k não aceita uma proposta daquelas???
    Nii eu acho k estes dois têm de se acertar, ok?
    Quero mais...
    Posta rápido.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito da tua Fic.
    Por isso quero mais!!!

    ResponderEliminar
  10. assim não dá.... acabar assim.....
    Estou à espera de mais... :B
    Continua

    ResponderEliminar
  11. Aquela proposta não se recusa, porque depois é um passinho para o nivel acima :) :) :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito!!!
    Já tá... :) :) :) :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar