sábado, 12 de março de 2011

28º Capitulo - "Não se preocupa não. Ela olha mas só você tem."

Olá meninas ;D

Nao vou estar em todos os capitulos a lembrar, mas já sabem, que nunca posto com menos de 15 comentários ;D

Beijinhos*

Nii'i

-------------------------

- Pelo menos uma vez na vida siga seu coração. – Disse ele, interrompendo-me. Ele tinha razão. Já diz o velho ditado “quem não arrisca não petisca”.

- Tudo bem Dê, mas ninguém pode saber. Nem mesmo o Ruben.

- Se só der desse jeito, eu topo.

- Sim, só dá deste jeito.

- e agora é aquela parte em que você me beija não?

- Não.

- Então?

- É aquela parte em que TU me beijas. – Mal acabei de dizer ele beijou-me. Como eu gostava deste rapaz. Não seria um namoro, é verdade, mas eu sabia que mesmo assim ele me pertencia. Pode ser, que um dia, eu perca o meu medo e namore com ele. Se, ele nessa altura ainda me quiser.

- Sabe, você hoje me deixou muito feliz com essa atitude.

- Tu também me deixas-te muito feliz por não te importares que isto seja uma coisa só nossa.

- O que eu quero é estar com você, não com os outro. Por isso, pra mim seja ter você
do meu lado nem que para isso tenha de mentir ao meu melhor amigo.

- Pois, eu também vou mentir ao meu. – Rimo-nos, por o nosso melhor amigo ser o mesmo. – Mas, se, um dia ele souber, ele vai entender.

- Se um dia? Como assim?

- Oh David, eu não sei se algum dia vou perder este medo de ter uma ralação.

- Eu espero. Sei ser paciente.

- Como eu te adoro.

- Quer saber? Eu não adoro você. Eu te amo. – Baixei a cara, eu não lhe podia dizer o que não sentia. Eu gostava dele, mas não podia afirmar ser amor. No passado já usei essa palavra de maneira errada. Não voltarei a cometer esse erro. Para amar é preciso conhecer defeitos e qualidades, virtudes e gostos, ódios e feitios. Amar é uma palavra muito pesada, palavra que eu ainda não era capaz de a usar com o David.
Mas uma coisa eu sabia, o meu coração não me engana, e ele bate pelo David.

- Desculpa. – Acabai por dizer.

- Não fica assim não, gata. Como disse, eu sei esperar. Só quero que o diga quando sentir que é mesmo isso que sente. – Beijou-me.

- Obrigada por tudo. – Desta vez fui eu que o Beijei. – Adorava ficar aqui mas acho que é melhor entrarmos.

- Sim é melhor mesmo.

- Entra tu primeiro.

- Ok amô. – Sorri. Ele dirigiu-se para a entrada do restaurante. Quando ia a abrir a porta chamei.

- David…

- Diga.

- Não te esqueças que me pertences. – Sorrimos e ele entrou.

Esperei uns minutos e entrei também. Aí não posso, a Inês está literalmente em cima dele. Nessa altura ela levanta-se e vai em direcção é casa de banho. Passo pelo
David, e sem que ninguém se aperceba digo.

- Não te esqueças do que te disse. Escolheste-me, agora não podes ter mais ninguém.

Cuidado com essa aí do teu lado. Não gosto da maneira como ela te olha.

- Não se preocupa não. Ela olha mas só você tem. – Fiquei mais aliviada e segui para o meu lugar. Ao pé do Ruben e em frente ao David.

Quando acabei de me sentar olho para a porta do restaurante e o meu mundo parou.

18 comentários:

  1. Oh valha-me Deus, O que se vaii passar agOra??
    CuriiOsa.. =/

    COntiinua liinda.. =D

    BjnhOs

    ResponderEliminar
  2. Pronto lá estou eu curiosa rapariga

    Comentem fachabor que isto está muito bom :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ai nii maria, o que vai acontecer agora?!
    Achas bem deixares-me curiosa? Eu nao acho xD
    MAISSS
    Beijinhos
    Nessa

    ResponderEliminar
  4. ai, mas quem será?!
    Como já disseram, estou muito curiosa pelo próximo, espero que seja rápido(toca a comentar,gente).
    Continua.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. o que é que aconteceu????????????
    Ai rapariga! Tu matas-nos!!!!!
    Adorei!
    Kiss

    ResponderEliminar
  6. Ai Catarina Maria achas bem?
    Sei que não tenho comentado muito, mas tbm não tenho tido muito tempo e na maior parte das vezes leio e não comento :S
    Mas terminares assim o capitulo é que não dá com nada agora quero mais sim?!

    ResponderEliminar
  7. Nii'i ! (;
    Finalmente isto avançou, mas espero bem que nao venha ninguem estragar tudo, sim ?!

    Comentem sff ..

    Beijinho, Alexandra ! (:

    ResponderEliminar
  8. rapariga, queres me matar~?
    comentem peeople comentem

    ResponderEliminar
  9. :) :) :)
    Gostei muito!!!
    Hj só faço um comentário... :) :):)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Tão emocionante *.*
    Penso que o lema desta história é suspanse até ao fim.
    Mas acho que é isso que me prende a este blog, por isso é super positivo.
    Adoro :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Isto assim não está bem.. Qualquer dia dá-me uma coizinha má, e a culpada és tu!! xD

    Está muito giro, como de costume!!

    Beijinhos e fico à espera do próximo

    ResponderEliminar
  12. FOGO NI MARIA! Acabas assim o cap ?
    Vou morrer :c

    Opah, tá lindo lindo! *.*

    Beijão, adoro-te meu amor! (L)

    ResponderEliminar
  13. Weepa!
    Nii'i isto nao se pode acabar assim ! rsrsrs
    Velaa se postas rapidinhoo sim?
    cheira-me que é aquele maldito gajo que pos assim a bia com medo! Chuto pa' fora nele!
    :D
    Beijinho
    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  14. Amei o capitulo, mas ela e uma medricas :P
    E agora vem ai problema ne? Quem sera que ela viu?
    Quero mais viu? :D E depressa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar