domingo, 27 de março de 2011

31º Capitulo - "A ti escapa-te tudo."

Depois daquele momento eu e o David voltamos a entrar, claro que um primeiro e só depois do outro.

Quando eu entro deparo-me logo com uma cena lamentável. O Ruben e a Carina estavam de novo a discutir.

- Vocês outra vez? – Digo, chegando perto deles.

- Ele é que começou.

- Grande lata.

- Acabou. É a última vez que digo isto e estou a falar muito a sério. Ou vocês os dois param de discutir, podem não se falar mas não discutam, ou entao e deixo de falar com os dois de vez. E estou a falar muito a sério. – Eles não responderam apenas cada um seguiu o seu caminho.

Aquela festa estava sem dúvida a correr muito bem.

- Obrigada. – Disse a Xana abraçando-me.

- Obrigada de que?

- Por isto. É um sonho estar aqui com eles todos.

- Eles aqui não são jogadores, são pessoas normais que eu tenho a sorte de chamar de
amigos.

- Eu sei, e é disso que te estou a agradecer. De puder estar aqui com pessoas com tão bom coração e com uma vontade enorme de ajudar.

- Oh, não tens nada que agradecer. – Abraçamo-nos. Ela era sem dúvida alguma uma grande amiga que eu tinha feito em Lisboa.


Passaram-se duas semanas desde o meu aniversário. Eu e o David continuávamos no “vamos andando” e estávamos muito bem.

Viver na mesma casa que o Ruben e a Carina tem sido uma autêntica aventura. Passavam o tempo todo a discutir mas desde que eu fiquei um dia e tal sem falar com eles parece que aprenderam que tem se dado razoavelmente como pessoas civilizadas.

Hoje é dia 10 de Março e estamos em minha ( sim minha, o Ruben diz que a casa agora também é minha e da Carina porque vivemos lá ) a preparar a viagem que eu, a Carina e a Alexandra vamos fazer a Madrid.

- Eu acho que devemos ir sexta. – Disse a Carina.

- Por mim tudo bem.

- Por mim também.

- Saimos das aulas a 1.30 e apanhamos o avião das 15.30. Que vos parece?

- Sim. E voltamos domingo no voo das 19.45 sim?

- Sim. Sendo assim vou reservar no hotel 2 noites e 3 dias. – Dito isto a Alexandra
levantou-se e dirigiu-se para o jardim para tratar da reserva.

Mal ela acaba de sair ouço a porta da rua a abrir.

- Olá gente. – Disse o Ru entrado na sala.

- Oi. – Disse o David.

- Olá meninos. – Disse eu.

- Olá David. – Percebi que a Carina não ia dizer nada ao Ruben e olhei-a em sentido de reprovação. – E olá Ruben. – Sorri-lhe.

- Estão a tratar da viagem? – Disse o Ruben.

- Sim. Partimos sexta as 15.30 e voltamos domingo a noite. – O David não gostava muito da ideia de eu ir, mas como ele sabia que não éramos oficialmente namorados nem valia a pena reclamar.

- Tenho uma surpresa para ti. – Neste momento o Ru já encontrava sentado ao meu lado.

- Diz Ru.

- Como eu sou um melhor amigo muito fixe, que se preocupa com a melhor amiga, que a quer ver feliz, que…

- Fogo, vais dizer ou vais enrolar? – Interveio a Carina. O Ru ia responder mas olhou para mim e percebeu.

- Pronto, assim sendo, tenho 3 convites para o jogo Real Madrid – Barcelona que vai ser este sábado a noite no Santiago Barnabé. – Atirei-me literalmente par ao colo do Ruben.

- Obrigada. Mesmo muito Obrigada. Tu sabes que o meu clube é o Benfica mas sabes que gosto MUITO do Real.

- Posso acabar?

- Ainda há mais?

- Sim. Os bilhetes são VIP, logo vais ver o jogo no camarote.

- És o melhor amigo do Mundo.


Os dois dias que faltavam passaram a correr e hoje já era sexta.

- Porta-te bem miúda. – Disse-me o Ruben no aeroporto.

- Sempre. – Abracei-o. Eu agradecia todos os dias por ter um melhor amigo com ele.

Chegou a vez de me despedir do David. Como estava ali mais gente não podíamos dar nas vistas.

- Vou ter saudades tuas. – Disse eu.

- Eu também garota. Tou louco pra beijar você.

- Sabes que não pudemos.

- Deixe pra lá. Eles vão ter que saber e vão um dia.

- David… - Nada a fazer. Ele não me deixou acabar de falar beijando-me. Deixe a razão de lado e entreguei-me ao beijo. Desde que tínhamos decidido que “íamos andando” que tínhamos estado todos os dias juntos. Eu amava-o, disso não tinha dúvidas mas ainda não estava preparada para ter uma relação com alguém outra vez.

- Está-me a escapar alguma coisa? – Disse o Ruben depois de eu e o Dê terminarmos o beijo.

- A ti escapa-te tudo. – Disse a Carina, mas desta vez não se riu, ou seja, estava a falar a sério. Ela disse tão baixo que só eu consegui ouvir.

- Depois eu falo com você mano. – Respondeu o David.

Despedimo-nos mais uma vez de todos e entramos no avião. Esperava-nos um grande e emocionante fim de semana em Espanha.

10 comentários:

  1. AMEI *.*
    Principalmente a parte de ela ser apoiante do Real xD
    O David foi um fofo.
    Eu quero um melhor amigo como o Ruben :'(
    MAISSS
    Beijinhos
    Nessa

    ResponderEliminar
  2. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Lindo nii, Ainda bem que ela não o afastou. +.+
    Quero mais

    Miaa

    ResponderEliminar
  4. O Rúben é uma comédia xD e cheira-me que ainda vai andar com a Carina (a)

    ResponderEliminar
  5. Nii'i, ve-la se preparas a rapariga pa quando vier da viagem tá? :)
    Adoro :b
    Beijinhos
    A'S

    ResponderEliminar
  6. O que sera' que a Cariina quis diizer?? Fiiqueii curiiOsa.. =D

    COntiinua..

    BjnhO

    ResponderEliminar
  7. Adorei!
    Ta lindo!
    Adoro!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. boa david assim é que é :P

    ameei

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Carina e Ru hmm ali tem.eheheheh
    O David esteve bem, e eu quero mais...
    bjin Continua*_*

    ResponderEliminar
  10. Olaaa


    Adoreii o teu blog :D


    A história esta muito linda :D


    A partir de agora podes contar com mais uma leitora :D


    beijinhos

    ResponderEliminar