terça-feira, 1 de março de 2011

25º Capitulo - "Não vamos estragar tudo outra vez."

- Isto quer dizer que a gente está bem? – A voz do David fez-me acordar para a realidade.

- Sim David, estamos como antes, amigos. – Notei que a expressão facial dele mudou drasticamente.

- Amigos?!

- Sim, como sempre fomos.

- E isto? O que acabou de acontecer não quer dizer nada?

- Oh David, é passagem de ano e havia muitas emoções e olha, aconteceu.

- Cê tá dizendo que não devia ter acontecido nada?

- David, nós somos amigos e vai continuar assim. Não vamos estragar tudo outra vez.

- Se é assim que cê quer…

- Sim é. – Custou-me dizer aquilo mas era o mais acertado. Eu só queria um buraco para me enfiar, custava-me imenso vê-lo assim.

- Então pessoal, não vem aproveitar a festa? – Disse o Javi chegando ao jardim. Eu e
o David já estávamos afastados.

- Sim, claro que vamos. – Disse. Ele já estava assim para o alegre e por isso não notou as nossas caras estranhas.

Sai logo do jardim, passando pelo Javi e entrando no salão.


Passaram-se um mês e duas semanas desde a passagem de ano.

O David não disse mais nada sobre aquele assunto, aliás, não disse mais nada sobre assunto algum, sim, não falamos mais desde esse dia. O Ru ainda tentou algumas vezes tocar nesse assunto, pois pelo que percebi o David tinha-lhe contado, mas como o Ru percebeu que eu não queria falar sobre esse assunto não insistiu.

Continuei a falar com o Ro, mas só mesmo como amigo. Ele percebeu que só o queria assim e ele estava disposto a dar-me isso.

Hoje, infelizmente, dia 23 de Fevereiro de 2011 faço 17 anos. Eu gosto de fazer anos, mas este ano era diferente. Eu não queria fazer nada ,mas falar com o Ru e com uma parede era a mesma coisa e combinou um jantar com os meus amigos. Desde a passagem de ano que me tenho dado bastante bem com alguns jogadores e também com algumas mulheres e/ou namoradas dos mesmo.

Assim sendo, ao jantar iam: a Elena e o Javi, o Fábio e a Andreia, o Salvio e a Magali, o Carlos e a Mónica, o Nuno e a Patrícia, o Nico e a Eliana, o Gu, a Alexandra (que não queria acreditar que ia estar com tantos jogadores), O David (infelizmente mas o Ru impôs-se), o Roberto, a Marta e a Belise, o Jara e a Coki Rojas O Maxi e a Blanca, o Luisão e a Brenda, o Ru e eu (muito infelizmente). O jantar ia ser num restaurante onde costumávamos ir todos depois dos jogos. Mais uma vez o Ru tratou de reservar o espaço. A minha família não podia vir porque era a meio da semana.

- Parabéns, minha pequenina! – Disse o Ru entrando na cozinha onde eu estava a tomar o pequeno-almoço.

- Obrigada, parvinho! – Respondi enquanto ele me dava um beijo.

- Almoças comigo hoje?

- Só contigo?

- Não, comigo, com o Javi, a Elena, eu e o David. – Disse este último nome com medo.

- Tudo bem. – Notei que ficou surpreendido com a minha resposta. Não falamos mais sobre isso, só combinamos que depois me mandaria mensagem. Peguei nas minhas coisas
e segui para a escola. Esperava-me um longo dia pela frente.

------------

Bia ainda nao sabia, mas ia-lhe esperar de facto um longo dia, podia era nao ser pelas melhores razões.
Ela vai ter muitas pedras no caminho, algumas bem grandes...

16 comentários:

  1. Uhhh, vão almoçar...E tinhas de acabar logo ali! xD
    Tá muito bom :D
    Continua!
    Beijo*

    Ps: Blanca =P

    ResponderEliminar
  2. Uii, tOu curiiOsa.. Jazus!! =D

    COntiinua, miinha pequeniina.. ;)

    BjnhO <3

    ResponderEliminar
  3. o que virá aí???

    quero mais, sim!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  4. menina nii , tu vê se me pões esse dois juntos .
    Quero mais xb muito mais .

    Beijos Querida . LAURA

    ResponderEliminar
  5. Lindo, adoro as tuas fics.
    Opá agora é que acabas o capitulo??
    isto não se faz, ai não não.
    Lol.
    o que será que vai acantecer á bia??
    beijinho, continua

    ResponderEliminar
  6. Embora pequenino, deixou-me logo cheia de curiosidade
    Ve se postas o almoço logo logo logo tá?
    DRT (L

    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  7. Fofinha, quero mais, mais e mais !
    E ve la se eles ficam juntos mais cedo rapariga..
    (David Luiz !! *.*)

    Beijinhos, Alexandra . :)

    ResponderEliminar
  8. cada vez melhor... adorei...

    quero mais...

    continua... mas quando é que aqueles dois se acertam de vez...

    ResponderEliminar
  9. QEROO MAIS nii , e qe bela maneira de acabares o cap nao? nao achei nada bom ter acabado logo ali, cê é muiti má :b ahahha continua querida a tua fic prende me cada vez mais ao ecra. ADORO-TE : )

    ResponderEliminar
  10. ola :)
    e so p dixer k adr a tua fic.. comexei a ler hoje e fiquei viciada :p

    (tebho aki uma duvida...afoto k ta no cabexalho do blog.. fax me lembrar mt o david... sera???)

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito :D
    Eu quero tanto que eles se entendam +.+
    Beijinhos querida
    Nessa

    ResponderEliminar
  12. Nii:
    Já estou completamente actualizada e estou mortinha para que estes dois se acertem... certo???
    Gostei muito do que li, mas posta rápido, sim??
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Lindo lindo lindo!

    Tou ansiosa para o aí vem

    ResponderEliminar
  14. Que capitulo wow :'D
    Só não gosto que acabes os capitulos na parte mais interessante :c
    Mas o que acontecerá neste grande dia *.*
    Quero mesmo saber.

    Espero que publiques rapidamente [hoje] :b
    Fico à espera ;)

    - Qá

    ResponderEliminar
  15. AMEI :b Está lindoooooo.
    Fiquei curiosa.. Posta rápido, quero mais :)
    Não deixes de escrever, continua assim :D
    Beijinhos, Rafaela*

    ResponderEliminar