sábado, 19 de março de 2011

30º Capitulo - "Quando abri fiquei completamente sem reacção." ( Parte II )

Olá minha gente :D

Queria anunciar que já nao serão precisos 15 comentários para eu postar :D

Postarei sempre que conseguir (;

Claro que, se comentarem dao-me mais animo para escrever e assim posto mais rápido, mas nao serão obrigatórios apartir de hoje :)

Beijinhos

Nii'i

----------



Devia ser o colar mais bonito que já tinha visto. Era todo em prata e tinha uma
frase escrita, dizia “ Tudo aquilo que Deus tiver unido jamais alguém poderá separar”. Emocionei-me.

- Bia, estás bem? – Perguntou o Ruben. E agora? Como ia explicar?

- Sim estou.

- Mas porque estás a chorar?

- Porque eu andava a ver este colar ao tempo e o David acertou mesmo em cheio no que eu queria. – É óbvio que eu estava a chorar pelo gesto dele. Mas como? Como é que ele sabia que nós nos íamos entender?

- Ah tudo bem. Bem, mas agora só falta a minha prenda.

- E a minha. – Disse a Carina.

- Nem pensem em começar.

- Claro que não. Toma a minha. – Disse a Carina entregando-me um envelope.

- Não, primeiro a minha. – Disse o Ruben entregando-me também um envelope. Eles ficaram um bocado constrangidos por as prendas serem as duas envelopes, ou seja serem “iguais”.

- Eu abro as duas ok? – Peguei no primeiro envelope e abri-o, tinha lá dois bilhetes de ida e volta para o Brasil com tudo pago, viagem, hotel, tudo. Parecia ser uma daquelas coisas que as agências fazem. Não me manifestei, porque antes tinha de abrir o segundo. Quando vejo o que está dentro do segundo envelope comecei-me a rir de uma maneira, que quem não me conhecesse dizia que eu era maluquinha.

- As prendas metem assim tanta piada? – Perguntou a Carina.

- Metem Káká, metem. – Era assim que eu a tratavam desde sempre. Era a única pessoa que a chamava assim. Ela detestava mas assim é que metia piada.

- Olha mas diz lá porque mete tanta piada, até estou curioso. – Disse o Fábio.

- Vocês já puderam comprovar que estes dois não se dão, certo?

- Sim. – Responderam todos menos a Káká e o Ru.

- E se eu vos dizer que eles podem não se dar bem mas têm os mesmo gostos?

- Ah?!

- Eles deram-me exactamente a mesma prenda. – E voltei-me a rir. Eu não conseguia parar de rir. Quando o pessoal ouviu o que disse riu-se comigo.

- O Quê? – Perguntaram eles os dois.

- Estás a brincar não estás?

- Não Ru, vê. – E passei-lhe os dois envelopes.

- Eu não acredito nisto.

- Deixem lá. Eu amei a vossa prenda.

- Obrigada. – Reponderam os dois ao mesmo tempo. Novamente risota geral.

O Javi foi para o seu mundo e começou a pôr músicas capazes de pôr todos a dançar.

Aproveitei que estavam todos entretidos e vim cá fora apanhar um bocadinho de ar.

Encostei-me a uma arvore e fiquei a observar a beleza do rio Tejo.

- Está pensando em quê? – Assustei-me com o David a agarrar-me por trás e a sussurrar-me ao ouvido.

- Em como a minha vida mudou desde que vim para Lisboa. – Encostei a minha cabeça no
seu peito.

- Está arrependida? – Notei um certa desilusão na sua voz.

- Claro que não tontinho. – Disse virando-me para ele. – Foi a melhor decisão da
minha vida. – Beijei-o. – Obrigada pelo presente, não podia ter sido melhor.

- Sabe a frase que está neste colar? – Disse pegando no colar. Sim, eu tinha-o colocado logo no pescoço e tencionava não o tirar mais.

- Sim, é muito bonita.

- É a nossa frase. Eu também tenho ela.

- Como assim?

- Veja. – Subiu um bocadinho a camisola e eu vi uma pulseira castanha com a mesma frase no seu pulso.



Eu toquei na pulseira dele e ele no meu colar.

- Não é de sempre…

- … mas é para sempre! – E selamos esta união com um beijo apaixonado, tendo como espectadores e testemunhas o Rio e a lua reflectida nele.

13 comentários:

  1. Tao fofinho o final :D
    HAHA ri-me mesmo muito com as prendas iguais do Ruben e da Carina xD
    MAISSS
    Beijinhos
    Nessa

    ResponderEliminar
  2. que lindo :O

    amei mesmo

    aquele ruben e aquela káká (como ela diz) ainda vao ficar juntos xDD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que queridinho *.* É para sempre e eu estou ansiosa que venha o próximo. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ohh que fOfiinhOs! =D

    QuerO maiis.. =D

    BjnhO <3

    ResponderEliminar
  5. Que queridos *.*

    Escusado será dizer que aqueles os dois acabam juntos.. Ou não. xD

    Quero mais querida

    DRT <3

    A'S

    ResponderEliminar
  6. Amei o capitulo! Ta lindo!
    Adorei o colar! :)
    Quero mais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Aqueles dois ainda acabam juntinhos como o casal da fic
    Gostei

    ResponderEliminar
  8. Muito bom!!! Será que é desta que eles se entendem??
    Espero que sim, muito bom.
    Quero mais :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Alias adoro a tua fic! E linda!
    Quero mais!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. AMEEEEI

    Quanto mais leio a tua Fic mais quero ler.

    Beijinhos

    ResponderEliminar