quinta-feira, 17 de março de 2011

30º Capitulo - "Quando abri fiquei completamente sem reacção." ( Parte I )

Olá meninas (;

Deixo aqui um capitulo bem grandinhos :D

Espero que gostem (;

Beijinhos

Nii'i

Ps: Em relaçao aos comentários ja bem ;b

-------------------

- Chega de lamechices. Está na altura de abrires as prendas. – Disse o Rúben.

- Já cá faltava este a estragar um momento.

- Oh miúdo tu deves ter uma panca assim para o muito grande.

- Mas…

- Mas nada. É o meu aniversário, calem-se os dois, carago. Será que nem no meu aniversário se podem comportar como pessoas civilizadas? Se for para continuarem assim prefiro que se vão os dois embora. – Eu estava mesmo triste. Seria pedir muito que a minha melhor amiga e o meu melhor amigo se dessem bem?

- Desculpa. – Disseram os dois.

- Pronto já passou, mas comportem-se. Façam isso por mim.

- Claro que sim pequenina. Se vou ter de conviver com… - Falou o Ruben olhando para a Carina. Mandei-lhe um olhar de reprovação. – Com este ser humano temos de fazer umas tréguas e darmo-nos dentro da medida do civilizado, mas que fique bem claro que é por ti. – Sorri. – Mas agora vamos lá abrir as prendas.

- Nós começamos. – Disse a Elena. – Toma. É minha e do Javi. Entegou-me uma casa. Abri e estava lá um vestido lindo.



- Oh Elena tu deves mesmo adorar ver-me de vestido. – Todos se riam. – Obrigada. É muito bonito.

- Claro que é, fui eu que escolhi. – Disse o Javi.

- Amor, se fosses tu a escolher era a coisa mais feia que existia. Desculpa, mas não tens muito bom gosto para roupa feminina. – Todos nos rimos. O Javi fingiu-se de zangado mas riu também.

- Agora somos nós. – Disse a Andreia.

- Toma pequenina. – disse o Fabio.

- Mas isso agora está a virar moda é?

- Não podes negar que és de baixa estatura. – Disse o Fabio.

- Baixa? Baixíssima estatura queres tu dizer. – O Ruben tinha de mandar alguma
piada. Levou logo na cabeça. – Aú.

- É para aprender a estares calado. – Abri a prenda e encontrei uns sapatos pretos muito elegantes e bonitos.



- São tão lindos.

- Eu não resisti e comprei uns iguais para mim. – Confessou a Andreia.

- Esta é a nossa. – Disse o Salvio. A Magali entregou-me uma saca.

- Se não gostares culpa o Ruben, ele é que disse que ias adorar. – Disse a mesma. Abri e era uma carteira da Hello kitty. Eu tinha este vicio, sim, era viciada na Hello Kitty .



- Acertaram em cheio. Eu tenho este vício. Amo esta gatinha. – Mais uma vez, o riso foi geral e eu senti as minhas bochechas a serem invadidas por uma tonalidade vermelha, sim, corei.

- Deixem a rapariga. Esta é a nossa linda. – Disse a Mónica.

- Se não gostas, eu nem sei que te faço miúda. Tive um dia, sim, um dia inteiro metido dentro de shopping para te comprar isso, sim, porque aqui a Mónica não encontrava nada “perfeito”. – Levou logo na cabeça da Mónica. Abri e vi um casaco vermelho lindo.



- Valeu a pena Carlitos, eu adoro. – Ela detestava que o chamassem de Carlitos e eu chamava-lhe sempre por isso mesmo.

- Carlitos? Muito bom mesmo. – Disse o Fábio rindo-se. Todos se juntaram a ele.

- Amanha, estás feita miúda. Só não estás hoje porque fazes anos.

- Só mesmo tu.

- A nossa é um bocadinho diferente, mas sabes que se eu sou capitão para alguma coisa é. Espero que gostes. – Quando vi o que estava dentro da saca nem queria acreditar. Uma camisola do Benfica das competições europeias assinada e com mensagens de todo o plantel.



- Sabes bem que adorei. Eu amo este clube.

- Já que estamos no Benfica, toma lá a minha miúda. – O Ru deu-me uma caixa pequena.
Um relógio do Benfica. Andava ao tempo para o comprar.



- Andava a namorar este relógio á séculos.

- Eu sei. Tens ideia de quantas vezes me falas-te dele?

- Obrigada.

- Agora é a nossa. Espero que gostes.

- Obrigada Eliana.

- De nada. Foi o Nico que escolheu se não gostares culpa-o a ele. – Uma moldura digital. Andava mesmo a precisar de uma.



- Estás safo Nico, eu adoro.

- Ainda bem que sim. Senão tinha de ouvir a Eliana.

- Toma a minha espero que gostes.

- Oh Alexandra estas muito calada.

- Hum…pois. – Eu sabia que era por estar ali o Gustavo. Ela gostava muito dele, mas não a ia denunciar. Eram umas sapatilhas lindas, ela tinha os mesmo gostos que eu.



- Adoro Xana. Obrigada.

- De nada linda.

- Bia, esta é minha, da mamã e do papá. Fui eu que escolhi. – Disse-me a pequena Belise.

- Anda cá minha linda. – Peguei nela e coloquei-a em cima da cadeira. Era uma máquina digital.



- Podes-me tirar uma?

- Claro que sim pequenina.

- O Ruben diz sempre que pequenina és tu. – Gargalhada geral.

- O Ruben não sabe o que diz. – e olhei-o pelo canto do olho. Tirei-lhe a fotografia e ela foi toda feliz ter com a Marta e o Roberto.

- Não sei se vais gostar, mas é o que eu uso e gosto muito. – Disse-me a Coki.

- Eu também gosto. – Disse o Jara, deixando a Coki envergonhada.



- Adoro. Ouvi falar muito bem dele. Obrigada aos dois.

- De nada pequenina.

- Bem, também tu agora Jara? Afinal estas de que lado?

- Nem venha com essa garota, senão nunca mais saímos daqui. Tome a nossa. – Impôs-se o Luisão. - Eu nem sei o que é. A Brenda não me disse, só disse que cê ia gostar.

- Vindo de ti até tenho medo. – Disse eu virando-me para a Brenda. Eu não acredito. Ela deu-me uma langerie. Fiquei pior que um tomate quando a abri ali ao diante de todos.



- Não fique assim. É bem bonitinha. – Olhei de relance para o David quase que o
matava com o que ele acabara de dizer.

- Vê? Até o David gostou. – Disse a Brenda.

- Digo-te, só mesmo tu para dares isto mas muito obrigada. – Acabei por dizer.

- Agora nós. – Disse a Blanca. – Eu e o Maxi já o lemos e adoramos. – Era um livro do Nicholas Sparks.



- Eu tenho quase todos os livros deste escritor e este era a minha próxima aquisição.

- Ainda bem que gostas-te.

- Agora é a minha vez. – Disse o David. Até tinha medo do que ele me pudesse dar.

- Não era preciso nada.

- Era sim. Tome. – Deu-me uma caixa. Quando abri fiquei completamente sem reacção.

19 comentários:

  1. Opa' agOra fiiqueii curiiOsa!! ;)

    POsta rapiidO siim? =DD

    BjnhO
    GMDT <3

    ResponderEliminar
  2. Acabar assim nao vale ...
    Quero MAISSS
    Os presentes dela eram todos giros :D
    Eu tambem nao gosto de receber lingerie à frente de outras pessoas xD
    Beijinhos
    Nessa

    ResponderEliminar
  3. niii....

    esta lindo...mas para variar acabaste no sitio onde não devias....mas enfim, posta rápido,sim?

    e ja agora so comentei porque tu me pediste!

    bjinhos

    continua assim

    khatija

    ResponderEliminar
  4. Bah o que sera? Ai queria saber :P
    Amei o capitulo!
    Fartei-me de rir :P
    Só uma correcção, a mulher do Maxi chama-se Ana Laura e tem uma filha que se chama Belen :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Aii Nii tu queres matar-me de curiosidade é?
    Agora quero o resto sim?
    Sempre na melhor parte :(
    Está lindoo
    Quero mais!

    Beijinhos Inês**

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Cátia pela corecção. Como eu nao sabia o nome inventei um xD

    Mas obrigada :D

    ResponderEliminar
  7. então?
    isto nao se faz
    vou morrer assim +_+

    esta lindo
    continua

    ResponderEliminar
  8. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    isto faz-se?

    estou ansiosaaa

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. a minha maior curiosidade era saber o q o david e ia dar e puff acabou assim sem saber.. que malandrice xD

    Estou a gostar da estória =)

    ResponderEliminar
  10. Nii?

    Fogo, agora fiquei pior que estragada! Tou mesmo curiosa! aserio S:

    Postaa rapidinho valaa

    Beijinho

    A'S

    ResponderEliminar
  11. Aiiiiii Niii, eu quero maiis . Quero saber o que lhe deu o moço.

    Ta lindo:D Beijos


    Miaa

    ResponderEliminar
  12. Mais pff, quero saber a prenda dele.
    Bejinhos

    ResponderEliminar
  13. Tá muito giro, mas agora quero saber o que é a prenda do David..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Está muito engraçado.
    As prendas são girissima, mas de certeza que a do David vai superar todas.
    A minha felicidade é saber que já tens mais de 15 comentários e o desenlace deste capitulo está para breve.
    Beijinhos.
    Adoro*.*

    ResponderEliminar
  15. Amei!
    Capitulo lindo! :)
    Quero mais raapido!
    Beijo

    ResponderEliminar