quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

24º Capitulo - "Ambos nos amávamos mas isto era um amor que não era possível..."

Comecei a me vestir e nem dei pelas horas passarem. O Rúben bate á porta do meu quarto:

- Bia, o Gustavo e o David já chegaram á bastante tempo. Já estamos atrasados. Ainda demoras muito?

- Não Ru, só falta uma coisinhas que já vou. – Respondi eu da casa de banho.

- Mulheres. É preciso mais que paciência. – Disse já a sair do quarto.

Sai para o quarto, coloquei o colar, peguei na carteira e sai.
Normalmente não gostava de mim mas hoje é diferente, apesar de não me achar bonita gosto muito de como estou vestida.

Roupa



cabelo



Quando cheguei á sala o David estava de costas mas o Ru e o Gu estavam de frente e ficaram parados a olhar para mim.

O Ruben deu uma chapada no braço do David.

- Que foi cara? – O Ru não lhe respondeu e ele apenas seguiu o olhar deles encontrando-me de seguida. Também ele ficou na mesma figura parva que os outros dois.

- Vocês têm noção que estão a fazer uma figura de parvos não têm? – E ri-me. O Rúben veio na minha direcção, pôs o braço á volta dos meus olhos e disse:

- Sabes qual é a tua sorte?

- Qual?

- É que vais com o David e sei que ele não vai deixar nenhum gajo se aproximar, porque se não tu não saias desta casa assim minha menina.

- Que piadinha Ruben. – Disse-lhe apertando-lhe as bochechas.

- Ele tem razão, cê tá maior gata. – Disse o Gu.

- Obrigada. Mas vamos mudar de assunto sim? – Eles começaram-se os dois a rir. O David continuava na posição inicial.

- Sim, vamos embora. Olha Bia o Gustavo vai comigo no meu carro e tu vais no carro do David ok? – Apenas acenei afirmativamente com a cabeça. Eu queria ir com ele mas eu já tinha decidido que não lhe podia mostrar nem dizer que gostava dele, melhor, que nunca deixei de gostar.

O Ru saiu com o Gu e foram para o carro. Eu ia-me a virar na direcção da porta quando o David me agarra no braço e me faz virar para ele:

- Você tá muito linda. – E deu-me um daqueles sorrisos que deixavam qualquer uma derretida. Mas eu tinha de ser forte, tinha de resistir.

- Obrigada. Tu também estás muito bem. – Virei-me e segui em direcção aquele carro que me fascinava.

A viagem foi feita entre olhares profundos. Ambos nos amávamos mas isto era um amor que não era possível e se já tinha aguentado até aqui ia aguentar o resto do caminho.

Chegamos a casa do Javi e já lá estavam muitos carros. Quando íamos a entrar o David tentou me dar a mão mas eu rejeitei.

Entremos, eu mais á frente, e a Elena quando me viu fez sinal ao Javi para baixar a música, sim, porque o Javi era sempre o DJ de serviço ainda por cima em sua própria
casa.

- Chegou a estrela da noite. – Disse ela. Eu cada vez corava mais. Olhei para o Javi e ele percebeu que era para por a música normal. As pessoas lá começaram a dançar outra vez.

- Oh Elena. Era preciso isto? – Disse eu fazendo-me de chateada.

- Não fiques assim comigo. – Não aguentei e desatei-me a rir.

- Estava a brincar contigo espanholita. – Ela riu-se comigo. Estávamos tão entretidas que nem nos apercebemos da chegada de um rapaz á nossa beira. Devia ter uns 20/21 anos.

- Olá. – Disse ele. Era muito bonito, devia ser mais ou menos da altura do Javi e até era parecido com ele.

- Olá Juan. Bia este é o Juan irmão do Javi, Juan esta é a Bia, uma grande amiga minha. – Eu também considerava a Elena uma grande amiga. A nossa amizade tinha crescido nos últimos tempos e ela devia ser das poucos pessoas que sabia quase tudo sobre mim.

- Prazer em conhecer-te. – Disse eu.

- O prazer é todo meu. – Oh meu deus. Que sorriso. Fazia-me lembrar o do David. – Estás muito bonita. – Eu corei.

- Obrigada.

- Queres vir dançar? – Eu ia responder, mas alguém antecipou-se.

- Ela não pode. – Olhei para trás de mim. Claro, tinha de ser ele.

- Olha lá, não posso porque? – Perguntei eu.

- Porque é quase meia-noite e temos de ir brindar. – Sim realmente só faltavam 5 minutos.

- Sim, tens razão. – Virei-me para o Juan e disse. – Desculpa, depois da meia-noite danço contigo. – Sorri-lhe.

- Ficas-me a dever uma dança. – Sorriu e foi ter com o Javi.

- Venha comigo. – O David dá-me a mão e leva-me para o jardim.

- O que queres? – Disse de maneira fria. Eu tinha de falar assim senão não me ia aguentar muito.

- Não fale assim comigo não. – Ia-se aproximando.

- David, diz de uma vez o que queres.

- Quer mesmo saber o que eu quero?

- Sim.

- Você pediu. – Uniu os nossos lábios de uma maneira que acho que nunca tinha unido. Tinha amor, carinho, paixão mas acima de tudo, respeito. Foi apenas um beijo de lábios, ele não forçou pois eu não lhe dei a permissão que ele queria para tal. Ele acabou com aquele que talvez fosse dos nossos melhores beijos. Afastou-se e virou-me as costas.

Lá dentro começou-se a ouvir a contagem decrescente.

- 8…7…6…5

- David?! – Ele virou-se para mim.

- 4…3…2… - Eu lacei-me para ele e beijei-o. Desta vez fui eu que tomei a iniciativa. Não lhe pedi permissão e invadi a boca dele com a minha. Ele não proibiu, pelo contrário, pôs uma mão á volta da minha cintura e a outra na minha cara acariciando-a. Eu tinha uma no pescoço dele e outra nos seus caracóis. Lembro-me de no inicio do beijo ouvir eles todos a gritarem por termos entrado no novo ano mas eu não trocava aquele momento por nada.

Nenhum de nós queria acabar com o beijo mas tinha de ser, eu tinha de respirar. Tínhamos as nossas testas encostadas uma á outra e as nossas mãos estavam no mesmo sitio.

- Feliz ano novo David. – Disse com um sorriso nos lábios.

- Feliz ano novo pequenina. – Disse com aquele sorriso que lhe era tão característico.

E assim entramos no novo ano, com o amor que nos unia, a falar, pela primeira vez mais alto que a razão.

18 comentários:

  1. Ai está tão lindo +__+
    Amei, quero mais! Sim? sim?
    Espero bem que fiquem bem os dois :D

    Beijinhos Inês**

    ResponderEliminar
  2. Está tão fantástico.. Adorei, agora quero é a contnuação sim?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei :D Está cada vez melhor :) Continua !
    Beijinhos Rafaela'

    ResponderEliminar
  4. Oh que fOfiinhO!! =D

    QuerO maiis.. ;)

    BjnhO

    ResponderEliminar
  5. aí que romantico *.*
    não podia ter sido melhor :$
    amei miuda (L)
    continua a escrever assim :D

    - qá

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito que querido que está o capitulo:p

    ResponderEliminar
  7. maravilhoso, magnifico... adorei...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  8. Só espero que isto seja para durar!!!

    continua


    bjs

    ResponderEliminar
  9. Amo a tua historia e nao desisti até ler o ultimo capitulo que postaste :D
    Tenho a dizer que tirando a Beatriz, as outras duas personagens, o Ruben e o David sao realmente, para mim, como benfiquista ferrenha que sou, importantes. Pertencem ou pertenceram (no caso do david) ao meu clube, o que me enche de orgulho tal como todos os outros jogadores do benfica.
    Escreves muito bem e dás uma imagem deles muito boa, de pessoas simpaticas e bonitas por dentro e nao somente ao que as pessoas costumam ligar que é ao exterior e ao fisico.
    Gosto de acreditar que eles sao assim na realidade xD
    Vi que à uns capitulos anteriores pediste mensagens de apoio ao Ruben Amorim, e achei isso um acto muito bonito, imagino o quanto deve ser dificil para ele a situaçao da lesao e a força que ele deve precisar e isso inclui a força das fans :)
    Em relaçao à Beatriz, acho que ela é uma indecisa (no bom sentido :D) e que devia dar uma chance ao rapazito xD
    Por este mesmo motivo, amei este ultimo capitulo.
    Vou seguir mesmo esta tua historia :D
    Beijinhos Nessa do blog "canto da nessa"

    ResponderEliminar
  10. Nii! Não penses que não gostamos tá? Adoramos a tua fic só para que saibas :)
    Mais uma vez capítulo Lindo! Continua :)

    ResponderEliminar
  11. Oh meu deus, amoo mesmo! Está lindooo :D Por favor continua :)
    Tens aqui o link da minha fic se quiseres ver:
    http://olhosdoamor.blogspot.com/
    Beijinhos Rafaela*

    ResponderEliminar
  12. Está deveras muito bom, alias tu sempre nos habituas-te á excelência.
    Quando penso que não fazias melhor, bem sempre outro capitulo que me deixa mais..."woooh, ela sabe mesmo o que faz!"
    E é por isso que gosto muito da tua história.
    Beijinhos (;

    ResponderEliminar
  13. Woow *.*
    Adoreii este capítulo!
    Que fofinhoo :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Que fofinhos!
    Amei o capitulo Nii
    Ohhh *.*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Óó meu caralhito, e isto acabasse assim? Hein?
    "'Cê é mesmo mázinha posha!"
    Ve se postas o próximo rápido :$
    Adoroo :D
    Beijinhoo
    Ana Sousa

    ResponderEliminar