sábado, 19 de fevereiro de 2011

23º Capitulo - "Ele estava lá e mesmo a dormir era o ser mais perfeitamente perfeito que eu conhecia."

Acordei eram 8h. Bem queria ficar mais um bocadinho mas tinha deixado o telemóvel longe da cama e já estava farta de o ouvir tocar. Levantei-me e atendi sem ver quem era.

- Sim? – Disse com voz ensonada.

- Já acordas-te?

- Não Elena, tu fizes-te o favor de me acordar tu.

- Ainda bem. Daqui a 1h estou aí. Vê lá se não te atrasas sim?

- Agora é um bocadinho difícil.

- Vindo de ti já nada me espanta. – E começa-se a rir.

- Que gracinha. Estamos muito bem dispostas estamos.

- Claro que estamos. Último dia do ano. Logo á noite há festa. – Disse, entoando de forma bastante festiva a última palavra.

- Olha, não querias que me despachasse? Então, até logo, beijinhos, também gosto
muito de ti. – Ainda a ouvi a rir mas nem lhe dei tempo de responder e desliguei.

Já tinha despertado o sono e assim já não valia a pena voltar para a cama.

Dirigi-me para a casa de banho e tomei um banho. Demorei algum tempo mas nem me importei seria o meu último banho do ano.

Vou para o quarto só em toalha, uma das vantagens de ter casa de banho privativa.

Queria chegar o creme hidratante mas lembro-me que o deixei na outra casa de banho.

O Rúben ainda devia estar a dormir por isso não devia haver problema. Abri a porta do quarto e dirigi-me á casa de banho que ficava ao lado da sala. Pego no creme e ao regressar para o quarto reparo que está alguém a dormir na sala.

Pé ante pé vou lá ver sem fazer barulho. Rapidamente um sorriso se formou nos meus lábios. Ele estava lá e mesmo a dormir era o ser mais perfeitamente perfeito que eu conhecia.

Não resisti e passei-lhe a mão na cara. Ele estremece e sem querer puxa-me para ele.

As nossas bocas ficam a centímetros de distância e ele abre os olhos. Ficamos a
olhar intensamente nos olhos um do outro. Eu estava só de toalha com o creme na mão e ele só de calções. Estávamos tão “concentrados” que nem reparamos em quem tinha chegado.

- Bom dia. Está tudo bem? – Olhamos os dois ao mesmo tempo para a porta e está lá a
D. Anabela. Rapidamente nos soltamos. Eu ainda tive de segurar na toalha que me ia
cair.

- Sim tia, tudo bem. Não a vi chegar. – Disse eu, tentando aliviar a tenção.

- Pois reparei. Estavam os dois demasiados entretidos. – Diz ela para de seguida se começar a rir.

- Mas o que é que se passa? – Diz o Rúben, aparecendo na sala com cara de quem tinha mesmo acabado de acordar. – Uma pessoa já nem na própria casa e no último dia do ano pode dormir em paz.

- Oh filho, tu nem sabes o que perdes-te. Quando cheguei aqui a Bia e o David estavam, bem, digamos que próximos, bastante próximos até. – E ri-se novamente.

- O Bia porque é que estás de toalha?

- Porque secalhar tomei banho oh mocotó.

- Olha o respeitinho pirralha.

- Pirralha mas há quem goste.

- Aí há há. E um dos que gosta está ao teu lado.

- Cala a boca Mané.

- Bem a conversa está interessante mas eu tenho de me ir vestir que a Elena está quase a chegar.

- Claro, foge que é melhor. – Estava-me mesmo a passar com o Ruben.

- Oh fofinho vai arranjar namorada que é do que tu precisas. – Ele ainda disse alguma coisa, mas nem liguei. Cheguei ao quarto, espalhei o creme e vesti uma roupa quente e bonita.



Mal me acabo de vestir toca o meu telemóvel.

- Já cheguei Chica.

- Já desço.

Peguei na carteira e sai do quarto.

-Já vais? – Perguntou o Ru quando ia a passar pela sala.

- Já. A Elena já chegou.

- Já sabes, nada de ficares muito bonita sim? – Aquele macaco ainda se ria. Desta vez ia levar resposta.

- Claro que não. Já sei que depois não ias aguentar teres de ficar toda a noite a fazeres-te de meu namorado para ninguém chegar até mim. Fraquinho. – Nem lhe dei tempo de responder e sai de casa com um sorriso nos lábios.

Eu e a Elena passamos o dia todo entre compras, cabeleireiro e depilação. Cheguei a casa eram 18h. Tinha menos de 2 horas para estar completamente pronta.

O Vestido que tinha comprado eram lindo, os sapatos e a carteira também. O cabelo também estava muito bonito.

Tudo estava perfeito, será que a noite ia ser também perfeita ou ia correr para o torto?

9 comentários:

  1. Ai agora quero o resto!
    Está lindo!
    Quero ver como corre a festa!
    Tem que correr bem.
    Beijinhos Inês**

    ResponderEliminar
  2. quero mais...

    ta brutal... nao é justo acabares na melhor parte...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Esta muiito bOniitO, liinda...=D

    Contiinua sempre!!

    BjnhOs, pequeniita..

    ResponderEliminar
  4. é incrivel como é q fazes tanto esforço pra postares e consegues mesmo, a serio nii desde qe comecei a ler as tuas fic sim que agr sao duas : ) nunca mais as larguei, sabes porque? porque sao fantasticas, a cada dia me surpreendem mais , cada capitulo que publicas é uma alegria pra mim e consequentemente um ancioso sentimento de chegada do proximo que ha de vir, as tuas fics tao me a prender cada vez mais ao ecra, nao tens noçao a serio! Es uma optima escritora, pra mim pelo menos ja o és, temos a nossa paixao pelo BENFICA em comum e a admiraçao pelo David que é um grande jogador e uma grande pessoa, tens me surpreendido cada vez mais nii e pela positiva, continua assim. ADORO-TE :D ass : andreia

    ResponderEliminar
  5. E como prometido.. cá tou eu ! :DD

    O que é eu tenho para dizer?! ADOREI E QUERO MAIS!! .. eu vou repetir caso não tenhas lido bem : ADOREI E QUERO MAIS!!!

    Muito engraçado o capitulo Lalalala :b

    p.s Que fique bem claro que eu não matei a Joana, porque fiquei com medo de TI :PP [to de sacanegem como você meu amorii] (a)

    Adoro-te Nii'zinha do meu coração <3

    Beijão
    JúCaa**

    ResponderEliminar
  6. Olha lá se der para o torto que seja em grande, sim!!! (acho que sabes ao que me refiro) :P

    Agora a sério, quero ver esta noite bem animada sim!! e já agora com algumas surpresas, pode ser???

    Ah e já agora vê se eles começam o ano em beleza!!!

    Continua...

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Tão lindooo Niii *-*
    Adorei, adorei, adorei ^^

    Beijinhos* GMMDT !

    ResponderEliminar