segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

18º Capitulo - "Mas a razão falou mais alto que o desejo e o beijo foi terminado."

Acordo e olho há minha volta. Estou num quarto de hospital.

Vejo-o ali sentado numa cadeira. Olhava-me com olhos de menino grande.

- Cê tá melhor?

- Estou. Que aconteceu?

- Cê desmaiou a sair de casa.

- O Rúben?

- Está no treino.

- Porque também não foste

- Porque não a ia deixar sozinha.

- David é o teu trabalho.

- Sim, e você é… - Calou-se.

- Sou?

- É minha amiga, e não se deve deixar os amigos na mão não.

- Ah. Pois.

Nem eu nem ele dissemos nada durante algum tempo, talvez, por falta de coragem ou medo do que se pudesse passar depois.

- David…

- Bia…

Dissemos ao mesmo tempo.

- Fale você.

- Não David fala tu.

- Posso fazer uma pergunta para você? – Dito isto levanta-se e vem na minha direcção. Para mesmo junto á cama.

- Claro.

- Que tá passando entre você e o Roderick? – Pronto e mais uma vez não sabia o que responder. Teria de dizer a verdade, mas alterando umas partes e omitindo outras.

- Nada. Somos amigos. Eu gosto muito dele e cada vez mais gosto de o conhecer.

- Mas você gosta dele só como amigo né?

- Sim…- O David sorriu. – Mas de uma grande amizade nasce um grande amor. – O seu sorriso desvaneceu.

- Então seu coração está disponível? – Ele ia aproximando a sua cara da minha. Eu assenti com a cabeça. – Totalmente disponível? – Cada vez se aproximava mais.

- Sim. – Eu já sentia a respiração dele e muito provavelmente ele também sentia a minha.

- Então se eu beijasse você neste momento não ia ter problema porque você está desimpedida, certo?

- Sim, mas também eu sei que não me vais beijar. – Eu tentava-me controlar e resistir.

- Porque cê tem tanta certeza disso? – As nossas caras continuavam a centímetros de distância.

- Porque fizes-te o mesmo no outro dia antes do treino e não me beijas-te.

- Este é para provar como você se engana. – Dito isto deu-me um beijo ao de leve. –
Este é pelo do outro dia. – E deu-me outro beijo, um pouco mais intenso que o primeiro mas mesmo assim leve. – E este é porque tou louco para beijar você. – Voltou a beijar-me, um beijo bastante diferente dos primeiros, um beijo não ao de leve mas profundo, um beijo em que ambas as línguas começam a dançar ao som de uma música ritmada e bastante batente, uma música que não tem fim e com a qual nunca nos cansamos de dançar. Os meus dedos entrelaçavam-se nos seus caracóis, ele tinha a mão em torno da minha cintura levantando-me ligeiramente da cama. Não queria parar, ele
também não. Mas a razão falou mais alto que o desejo e o beijo foi terminado.

8 comentários:

  1. Vês? Quando queres fazes com que te adore :D
    Quero mais, Nii! Muito mais!
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. entao???? quero mais....

    agora devias postar outro... por me teres recordado de cenas.... quero mais, sim!!!

    continua....

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Amei nii!
    Quero mais!
    Uhh tanto beijo xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Acho que não devias ter parado aqui, porque agora, precisamente agora que ia estudar matemática, estou cheia de curiosidade e sem vontade nenhuma de sair daqui!
    Posta mais, sim?
    Adorei!
    Kiss

    ResponderEliminar
  5. AgOra siim, vOltO a ser tua aliiada (Mmas nunca te esqueças qe pOssO mudar se fOres ma'ziinha.. xP)!!

    COntiinuas...

    BjnhOs

    ResponderEliminar
  6. isso é sacanagem! acabas na melhor parte? aiii tá tao bom! lindo como sempre! esses dois tem de se entender!! :D

    beiijinhos
    Diana

    ResponderEliminar