terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

21º Capitulo - "Desde quando não se pode pesar e medir com roupa?"

Olá (;

Queria agradecer as mais de 5000 visitas ao blog *.*

Queria tambem dizer que ás vezes um comentário faz toda a diferença, por isso fico há espera dos vossos. Deêm opinioes, ideias, coisas que gostassem de ler na fic (;

Fico á espera ;D

Beijiho*

Nii'i

------------------------
(Bia)

Eu não podia acreditar que duas das pessoas mais importantes da minha vida me estavam a virar as costas.

Eu por um lado eu sabia eles tinham razão, mas isto era uma coisa que eu já não podia controlar. É mais forte que eu. Os vómitos já saiam instantaneamente, já fazia parte de mim, já era tão essencial como respirar. Eu sabia que nunca devia ter começado mas eu pensei que podia parar quando quisesse, mas enganei-me. Isto dominou-me por completo, passando este “bicho” a dominar e controlar a minha vida. Tudo dependia dele, já não passava um dia sem o fazer. Aliás, já de há algum tempo para cá que o fazia mais que uma vez por dia. Comer? Isso também era algo que dispensava.

Algo que não me fazia falta. O que era preciso era eu ficar com um corpo lindo e se para isso tivesse de fazer alguns sacrifícios fazia.

Eu sabia que precisava de ajuda, mas tinha vergonha de a pedir. Não a podia pedir, não depois de como os tratei.

Os meus pensamentos pararam com a entrada do David e do Ro no quarto. Aqueles dois?
Juntos? A esta hora?

- O que é que vocês fazem aqui?

- Viemos falar com você.

- Então falem.

- Bia, diz a este que tu já não queres nada com ele.

- Essa conversa agora?

- A gente precisa de saber.

- Precisam de saber o quê?

- Quem você escolhe. Eu ou ele?

- Mas vocês são parvos? Eu …

- Posso? – Perguntou um doutor. Não era o meu. Este era novo, bastante novo até.
Cabelo loiro, olhos bastante azuis e aparentava ter um corpo atlético.

- Claro. – Respondi eu.

- Bom dia, eu sou o seu novo médico. Aquele que a vai passar a seguir nas consultas.

- Consultas?

- Sim, a menina vai ser seguida em gastrenterologia ou gastro, como preferir.

- Porque?

- Porque tem um problema de estômago. Era disso que vinha falar.

- Fale.

- Permita-me ser directo. – Apenas assenti com a cabeça. – Por causa da tremenda
estupidez que a menina fez tem uma bactéria no estômago que com o passar do tempo pode levar a cancro. Tem também gastrite, que, apesar de ser grave é o seu menor problema comparado com a bactéria. – O David e o Ro estavam estáticos a olhar para mim e para o médico.

- Não existe tratamento?

- Claro que existe. Para a bactéria vai tomar medicação e esperar para ver se morre, se ela continuar a operação é a única solução, mas mesmo assim ano dá 100% de certezas.

- Isso parece tudo muito fácil. Diga lá quais são os efeitos secundários disso.

- Tem razão, tem efeitos secundário sim. Vai andar muito cansada, ter pouca força e paciência.

- Todos os dias?

- Não, estes são os dias piores, aqueles em que se irá a baixo. Os outros é muito
relativo, depende como reagir o seu corpo. E por falar em corpo, pode se por de pé,
por-favor? – Nada disse apenas me levantei. – Tire a camisola por-favor. – O David olha o médico com uma cara de quem o ia matar. Eu tirei a camisola. O médico começou a auscultar-me. – Posso lhe fazer uma pergunta?

- Claro.

- Porque?

- Porque o quê?

- Porque fez o que fez? A Beatriz é uma rapariga tão bonita e elegante.

- Obrigada.

- Pode deitar-se outra vez. – Ia vestir a camisola e fazer o que ele pediu.

- Não, sem camisola. Preciso de lhe apalpar a barriga. – Deitei-me e ele começou a
fazer apalpação de barriga. Já estava assim a algum tempo até que o David fala.

- Isso aí ainda vai demorar muito tempo?

- Se tiver pressa pode ir embora Senhor David.

- Acha que eu ia deixar a minha namorada sozinha com cê? Nem pense.

- Não sabia que eram namorados.

- E não somos. – Respondi eu.

- Porque cê não quer.

- Peço desculpa interromper, mas eu estou a examinar a paciente. Se o senhor continuar a destabilizar vou ter de lhe pedir para se retirar.

- Deixa de ser grosso cara. Já me calei, pô.

- Muito Obrigada. Menina Beatriz, ia-lhe pedir que tirasse agora as calças, para podermos pesar e medir.

- Desde quando não se pode pesar e medir com roupa? – Desta vez foi o Ro que falou.

- Olhem lá, se algum dos dois diz mais uma palavras rua, entendido? – Disse eu já muito envergonhada, não só por estar em roupa interior á frente deles como por aquelas figuras deles.



- Suba para aqui por-favor. – subi para a balança. – Muito bem, vamos medir entao. –
E mediu-me. – Agora vamos tirar as medidas corporais. – Lá começou a tocar-me e a tirar as medidas. Sinceramente nem eu estava a achar muita piada, mas era médico, podia fazer o quê?

- Já está? – Perguntei eu.

- Sim, a menina mede 1.56 e pesa 54 Kg. As suas medidas nem vale falar. É uma das mulheres mais bonitas que já vi, tem um corpo perfeito. Que quer mais?

- Quero ser feliz.

- E não o é?

- Nesse momento …

- Está tudo bem aqui? – Pergunta o Rúben entrando de rompante. Ficamos todos a olhar para ele.

- Porque não havia de estar?

- Sei lá, talvez porque eu e o David chegamos atrasadíssimos ao treino, ouvimos do Mister e depois estes dois saíram do treino a meio sem avisar ninguém e no fim eu é que tive quase meia hora a ouvir do mister. – Quando o Rúben acabou de falar eu não sabia se havia de rir ou chorar, mas o riso saiu-me sem eu me controlar. – Ainda te ris?

- Oh Ru, tem piada.

- Olha lá mas o que é que estás a fazer em roupa interior á frente de um médico babado, um brazuca apaixonado e um marmelo que anda atrás de ti? – Desta vez só o Rúben se riu.

- Menina Beatriz, acho melhor deixa-los a sós. Passo já aqui para lhe dar a alta. – E saiu.

- Oh Rúben foste mesmo parvo agora.

- Não digas isso, só disse a verdade. Ele estava-se a babar para cima de ti.

- Cê tem razão, não tava gostando não. Cê já escolheu?

- Escolhes-te o que Bia?

- Esquece Ru, não ias perceber.

- É Bia, só podes escolher um. Já escolhes-te?

- Mas escolher o quê? – Insistiu o Rúben.

- Está calado. – Respondemos todos.

- Sim, já escolhi. A escolha sempre esteva á frente dos meus olhos mas eu nunca me apercebi. Fui burra.

8 comentários:

  1. ai, ai, ai não gosto!
    Quero mais!
    Agora que ela ia dizer qual dos dois acabas o capitulo?!
    Quero mais!
    Está lindo!
    Beijinhos Inês ;)

    ResponderEliminar
  2. Pronto e vou morrer até saber o que ela escolheu :o

    ResponderEliminar
  3. Olha quero saber a escolha!!!

    continua

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ai ai ai!
    Mas isto é forma de terminar um capitulo menina Nii? Hm?
    Quero saber quem é que a Bea escolheu!! rsrsrs
    Vê se postas o próximo rapidinho.. sim linda?!
    Mais uma vez adorei +_+

    Bjoca**
    JúCaa

    ResponderEliminar
  5. quero mais...

    ta brutal...

    continua...

    ResponderEliminar
  6. Adorei!
    Mas quero mesmo saber quem ela escolheu!
    Please!
    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Mas que langerie sexy (a)
    o resto eu nem comento, este capitulo fez-me lembrar alguem (:

    - qá

    ResponderEliminar