sábado, 29 de janeiro de 2011

12º Capitulo - " Ele estava-me a testar. E eu caí, que nem uma patinha."

A minha outra fic: http://fanficsomething.blogspot.com/

Nii'i

--------------------

- Pronto, tudo bem, eu falo. Mas a verdade é que eu não sei o que se passa entre nós, ou melhor, o que se passou entre nós.

- Que se passou? Como assim?

- Ro, eu já gostei muito do David, muito mesmo e por sinal ele gostou de mim e tipo,
dávamo-nos muito bem e isso ate que um dia ele me pediu em namoro e eu disse que não porque não sabia se vinha de vez para Lisboa. – Ok, isto não totalmente verdade mas não queria lembrar-me da história do Miguel. – Entao, eu voltei para o Porto e nós nunca mais falamos. Só nos voltamos a ver esta semana, quando eu voltei.

- Mas tu ainda tens um carinho especial por ele? – Neste caso não tinha de lhe mentir. Eu não tinha um carinho especial pelo David, eu gostava do David.

- Não.

- Mesmo?

- Sim Ro, mesmo.

- Ainda bem. E agora vamos almoçar?

- Vamos lá.

O Almoço correu normal, sempre brincadeira. Eu sinta-me bem com o Ro, ele era de facto um grande amigo.

Depois de almoçar fomos dar um passeio pela praia e como já era tarde, posemo-nos a caminho do Campus.

O Rúben e o David estavam a sair do carro quando nós chegamos. O Ro estacionou e saímos nos carro.

- Olá pequenina. – Disse o Rúben.

- Olá Tótó.

- Olha queres ver que a pulga já tem catarro.

- Não sejas assim parvinho.

- Não sou assim? Ainda nem deste um beijo ao teu melhor amigo. – Dirigi-me a ele e dei-lhe um GRANDE beijo na cara.

- Eih, assim também não, gosto muito da minha cara sim? – Todos nos rimos. – E olha, não está aqui mais ninguém? – concluiu o Rúben.

- Ah?

- Sim, que eu saiba o David também é gente e tu ainda não o cumprimentas-te. –

Quando chegar a casa vou matar o Rúben.

- Ah, tens razão. – Dirigi-me ao David e dei-lhe dois beijinhos.

- Olá.

- Oi.

- Tudo bem?

- Sim e com você?

- Também.

- Ainda bem entao. Manz, eu vou indo para dentro. – Ok, definitivamente o David estava a fazer o que tínhamos combinado, ou seja, estava a ser “frio” comigo.

- Espera mano, eu queria falar com o Roderick em particular. Por isso nós vamos indo a frente e depois tu vens depois, pode ser? – Ok, era desta que eu matava o Rúben.

- Tá bem.

O Roderick chegou a minha beira, elevou-me um bocadinho do chão, pondo-me á sua altura e deu-me um grande abraço seguindo de um GRANDE beijo na cara. Pousou-me no chão, olhou-me nos olhos e disse:

- No fim do treino espera por mim. Adoro-te.

Virou as costas e saiu da garagem com o Rúben. Ele estava de facto a picar com o David. Eu sabia que não lhe devia ter contado nada.

Agora, eu e o David encontrávamo-nos sozinhos na garagem. Durante algum tempo o “silêncio” era a única palavra proferida. Nem eu nem ele sabíamos o que dizer. Por fim, ele quebra essa monotonia.

- Então, correu bem o seu almocinho? – Disse de forma muito irónica.

- Correu, mas também não é da tua conta.

- Claro que não é. Agora é da conta do seu novo amiguinho.

- Tu não tens nada a ver com isso.

- Pois claro que não tenho. – Cada vez íamos ficando mais juntos.

- Nunca tives-te.

- Você deixou isso bem claro esta manha em sua casa.

- A casa não é minha, é do Rúben. – A distância entre nós era mínima.

- É tudo a mesma coisa. – As nossas bocas estavam próximas, a respiração dele ofegante. Eu já sentia o seu hálito. Fechei os olhos. Rendi-me, não lhe consegui resistir por muito que tenta-se.

- A gente se vê por aí. – Disse ele, afastando-se a rir.

Não, ele não tinha feito isto. Ele estava-me a testar. E eu caí, que nem uma patinha.

7 comentários:

  1. Desculpa lá mas agora deixaste-me curiosa, sendo assim vais ter de postar outro!! xD

    Continua

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. nii, isso nao vale! acabar um capitulo assim....
    posta-la mais um....please!

    continua

    ResponderEliminar
  3. Ah!!!!!
    Quero mais!!!
    Isto não se faz!
    Acabar agora???
    kiss

    ResponderEliminar
  4. lindo, brutal...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  5. ahah que LOL
    Coitada da rapariga, ó David!
    Beijinhos, continua.

    ResponderEliminar
  6. Então???? Estou a gostar da história.... mas vê
    lá se despacas-te a postar mais, sim!!!

    Continua...

    ResponderEliminar