quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

5º Capitulo - "Será que eu o queria beijar como ele a mim?"

Mal eu falei o David deu um salto da cadeira pondo-se de uma vez só de pé, muito lentamente rodou o seu corpo ficando de frente para mim. Esfregou os olhos não sei quantas vezes, devia estar a pensar que estava a alucinar ou assim. Eu ri-me.

- É mesmo você ou eu tou imaginando coisas?

- Sim David, sou mesmo eu.

- Mas cê não tava no Porto?

- Estava, mas vim ontem para baixo.

- E quando volta?

- Não sei, mas mesmo que vá outra vez lá em cima volto antes do dia 13 de Setembro que é quando começam as aulas.

- Não tou entendendo .

- Eu venho estudar para Lisboa. Eu vou ficar a morar em casa do Rúben.

- Desculpem interromper mas será que vocês se podem sentar e falam sentados? É que a comida está a ficar fria e eu estou com fome. – Disse o Rúben.

Passei pelo David, dei-lhe um beijo ao de leve na face e sentei-me. O David fez o mesmo. Eu estava ao lado do Rúben e em frente ao David.

- Por que é que você não me disse que ela ia voltar?

- Oh David, ela pediu-me para não te dizer nada.

- Mas cê me devia ter dito.

- Nao devia nada David, eu pedi ao Rúben para nao contar além disso nao percebo porque tinhas de saber.

Eu sabia que tinha sido bruta mas era preciso. O Rúben olhou-me com uns olhos mas eu nem liguei.

O resto do almoço correu calmente sem nunca mais tocar naquele assunto.

No fim, passamos por casa do Rúben para ele deixar lá o carro dele e fomos os 3 no carro do David para a Caixa Futebol Campus.

Quando chegamos o David estacionou na garagem e saimos do carro.

- Bia, eu vou indo com o David para dentro e tu vais para a bancada sim?

- Sim chefe.

- E olha, no fim do treino esperas naquela sala que tu já sabes.

- Nao Rúben, pouca gente sabe que voltei. Eu espero aqui na garagem.

- Tu é que sabes Inês.

Despedi-me do Rúben e fui em direcçao ás bancadas.

O treino decorreu normalmente. Estavam bastantes adeptos nas bancadas. No fim fui ter a garagem e começo a ouvir umas vozes a sairem.

- Bia? Voltas-te. - Era o Roderick.

- Sim, voltei.

- Estou tão feliz por estares aqui. - Dito isto chegou á minha beira e abraçou-me.

- Eu tambem.

Ele parou de me abraçar e encarou-me cara a cara. Já quando eu tinha estado em Lisboa nós os dois tinhamos-nos dado muito bem. O Rúben dizia que ele gostava de mim mas eu nunca acreditei.

As nossas caras estavam muito próximas, eu sentia a respiraçao dele. Será que eu o queria beijar como ele a mim? Ou estaria a fugir do que sentia? Secalhar era mais facil ter uma relaçao com ele do que com o David. Os nossos lábios estavam a milimetros de distancia. Eu olhava-o nos olhos e ele fazia o mesmo comigo. Até que por fim ...

3 comentários:

  1. Olha Olha e acabas assiim.. IstO nãO pode ser assiim... =D

    BjnhOo

    ResponderEliminar
  2. Adoreiii
    Continua!!
    Informo a todas as seguidoras do Destino 23 que me hackearam a conta e eliminaram a fanfic :'(
    por isso este tempo todo sem postar
    criei uma nova fanfic
    http://23amorunico23.blogspot.com/
    Espero que a aderência seja igual à outra :D
    Adoro-vos

    ResponderEliminar