domingo, 23 de janeiro de 2011

7º Capitulo - "David não vale a pena"

Olá queridas leitoras (;

Tenho notado um decréscimo nas visitas e comentários á fic, gostaria de saber a razão... A fic nao vos está a motivar? Ela desiludiu-vos? Voçês acham que nao tem piada e é sempre a mesma coisa?

A única coisa que vos peço é que sejam totalmente sinceras comigo e digam mesmo o que acham que está mal para eu poder alterar e modificar. Se queriserem que pare com a fic é só voçes dizerem e eu paro, por muito que isso me custe.

Fico há espera das vossas opiniões.

Beijinhos*

Nii'i

---------------------------------------------------------

Nenhum dos três disse uma única palavra durante a viagem. Eu ia a olhar pela janela.
Já tinha parado de chorar algum tempo. Agora, estava a pensar na vida, mais propriamente no verbo amar.
Não posso amar, não posso esconder, então o que fazer? Amo e escondo ou sofro e calo? A dúvida domina-me por completo. É isto que é o amor, um sentimento sem explicação, um sentimento que só deixa dúvida, um sentimento que quando chega muda tudo, um sentimento incapaz de responder, enfim, um sentimento que só sabe perguntar e questionar. Um sentimento que eu não quero sentir.

- Bia, estás-me a ouvir? Bia? – O Rúben despertou-me dos meus pensamentos.

- Ah … Sim, desculpa. Diz.

- Não sei se já reparas-te, mas já chegamos ao estádio. Eu e o David temos de ir lá dentro. Ficas aqui ou vens connosco?

- Achas que dá para ir? Não me apetecia ficar sozinha depois do que se passou de tarde.

- Ah pois é, já não me lembrava. Claro que vens connosco. Reparei que o David olhou para nós como uma cara de confuso.

Saímos do carro e entramos no estádio. Fomos por entre corredores e chegamos a uma porta que dizia Administração. Eles entraram e eu entrei atrás deles.

- Boa Tarde meninos. Precisam de alguma coisa? – Disse uma senhora que se encontrava dentro da sala.

- Boa tarde. Nós viemos só entregar estes papeis que o mister mandou.

- Ah sim, eu estava á espera deles. Muito obrigada.

- De nada.

Despediram-se da senhora e viemos de volta para o carro.

- Rúben, vamos jantar. Eu estou cheia de fome.

- Deve ser das poucas vezes que te ouço a dizer isso pequenina.

Continuamos a conversar durante mais algum tempo, o David nada dizia. No fim acabamos por ir ao Colombo jantar, infelizmente o David também tinha de vir por causa do carro.

Quando chegamos o Rúben foi a casa de banho, o David foi sentar-se numa mesa e eu fui buscar o jantar para todos. Estava eu na fila do Mac quando alguém se vira para mim e diz:

- Olha quem é ela. Por aqui? – Não, não podia ser. O Miguel não podia estar ali, eu pensei que em Lisboa estava longe dele, mas enganei-me nem ali eu me via livre dele.

- O que é que tu queres? – Perguntei de uma forma seca. A minha voz custou-me a sair, não conseguia pensar, deixei de ter chão naquele momento, tudo se desmoronou.

- Tu sabes bem o que eu quero. Quero-te a ti meu amor.

- Tu não voltes a chamar-me isso. Estou-te a avisar, percebes-te? – Não o deixei acabar de falar, virei costas com o sentido de me ir embora mas ele agarrou-me no braço.

- Onde pensas que vais?

- Para bem longe de ti. Larga-me.

- Cê não ouviu ela? – Era ele. O David estava lá, aliás, como sempre esteve.

- Mas quem é que tu pensas que és para te meteres?

- Sou amigo dela. Por isso larga ela já.

- Tu não me dás ordens ouvis-te? Jogador de meia tigela.

Consegui largar-me do Miguel. O David estava a ir na direcção dele. Abracei-me a ele e não o deixei continuar.

- David não vale a pena. Tira-me só daqui por-favor. – Pedi eu já com os olhos cheios de lágrimas. Ele nada respondeu, apenas me abraçou ainda com mais força e me levou dali para fora.

10 comentários:

  1. lindo...

    adorei...

    quero mais...

    continua, nao desista da fic ela esta muito boa...

    ResponderEliminar
  2. Eu gOstO muiitO da tua fiic.. NãO me desiludiu...
    NãO achO que seja sempre a mesma cOiisa, e achO que esta hiistOriia ainda tem muiitO para se descObrir.. =DD

    POr iissO cOntiinua...

    Bjnhoo

    ResponderEliminar
  3. Acho que ao fim de 7 capítulos não podes dizer que há um decréscimo de comentários. Eu gosto e leio. Se há pessoas que não leieem paciência. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ola meninas ,

    Cat eu disse isso porque em relaçao ao primeiro e segundo capitulo as visitas desceram muitoo.

    Mas se pelo menos voçes gostam é o que interessa, enquanto me restar uma leitora eu continuarei a postar.

    Obrigada e beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu venho ver a tua fic todos os dias. E se não comento é porque nem sempre posso. Não acabes com a fic por favor

    ResponderEliminar
  6. Eu leio a tua historia mas é a primeira vez que comento. Continua

    ResponderEliminar
  7. continua com a historia pois ode haver muita gente a ler mas que nao comenta...

    ResponderEliminar
  8. Este capítulo está muito bom. Eu venho cá todos os dias ver se tens capítulos novos.
    Fico á espera do Próximo.
    Bjokas e continua...
    Mas por favor eu estou a adorar a tua fic não a acabes, POR FAVOR!!!!! :'(
    Tatty

    ResponderEliminar
  9. Por favor, não pares de postar, eu adoro a tua fic! É simples, mas emotiva! :)
    Continua assim.

    Beijinho.

    ResponderEliminar